Thunder 2: Um Homem Chamado Trovão


Thunder 2: Um Homem Chamado Trovão
(Thunder II)

1987 - direção: Fabrizio De Angelis

Origem: Itália
Gênero: Ação

Distribuição: Jota Home Video

Capa da VHS enviada por: Fabiano Bittar Archetti

http://www.imdb.com/title/tt0090170/

3 comentários:

  1. Michael Carvalho Silva10 de novembro de 2015 às 11:24

    Segundo filme da clássica série de cinema italiana "Thunder" estrelada pelo jovem galâ italiano Mark Gregory no papel do herói principal Thunder e o grande ator americano de origem sueca Bo Svenson como o xerife sendo que o primeiro filme da série datado de 1983 foi ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva12 de novembro de 2015 às 10:30

    Descanse em paz, Raimund Harmstorf. Me desculpe por tê-lo insultado na Internet, mas você interpretou tão bem um vilão nojento, cruel e desprezível nos filmes da série "Thunder" com Mark Gregory que eu acabei ficando com ódio de você. A mesma coisa foi a Lília Cabral após ela ter interpretado a megera e vilâ Marta na antiga novela global "Páginas Da Vida." Peço desculpas a você também, Lília. Eu infelizmente continuo confundindo ficção com realidade como muitos idiotas imbecis e ignorantes por aí também costumam fazer.

    ResponderExcluir
  3. Michael Carvalho Silva12 de novembro de 2015 às 10:55

    Da mesma forma que o finado Raimund Harmstorf foi um Doug McClure alemão, Lília Cabral é uma Tanya Roberts Brasileira. Assim como Thaís Melchior é a Natalie Portman brasileira, Alejandro Claveaux é o nosso Christophe Lambert e Bia Arantes é uma Margot Kidder tupiniquim.

    ResponderExcluir