A Ilha Azul


A Ilha Azul
(Due gocce d'acqua salata)
a.k.a. Blue Island

1982 - direção: Enzo Doria & Luigi Russo

Origem: Itália
Gênero: Aventura

Distribuição: Look Vídeo

Capa da VHS original de: Alisson Andrello Couto

6 comentários:

  1. Alisson Andrello Couto4 de junho de 2013 às 17:31

    Versão spaghetti para "A Lagoa Azul" com a deliciosa Sabrina Siani no lugar de Brooke Shields.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Sabrina Siani dominando o Blog, rs. Acho que vou colocar um marcador pra ela ali na aba de ATORES, rs. Daqui a pouco postamos ATOR - O INVENCÍVEL e ESPADA DE FOGO e só aí já serão 4 filmes dela por aqui, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Essa eu tava procurando. obrigado. Voces teriam a capa o a noite do desespero filme italiano?

    ResponderExcluir
  4. Michael Carvalho Silva18 de julho de 2013 às 11:09

    Deve mesmo ser um belíssimo filme essa imitação italiana de "A Lagoa Azul". Vi o trailer desse filme anos atrás no Youtube e fiquei com vontade de assití-lo por causa da louríssima e maravilhosa atriz e ex-modelo italiana Sabrina Siani, estrela de "A Espada De Fogo", "O Trono De Chamas" e "A Filha Da Selva" sendo que aqui em "A Ilha Azul" Sabrina repete a parceria de "A Filha Da Selva" com o gordinho e ursão italiano Mario Pedone estando ela linda e gostosíssima como sempre. O galâ lourinho Fabio Meyer também é muito bonito e gostoso assim com Sabrina Siani, deliciosa como sempre.

    ResponderExcluir
  5. A sinopse conta o filme todo 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Michael Carvalho Silva1 de agosto de 2020 às 07:50

    Versão européia belíssima do clássico hollywoodiano "A Lagoa Azul" com Brooke Shields e Christopher Atkins com os três grandes e lindos símbolos sexuais italianos dos anos oitenta Sabrina Siani, Fabio Meyer e Mario Pedone no auge da beleza e sensualidade nessa mesma produção. Sabrina, Fabio e Mario estão simplesmente apaixonantes e inesquecíveis nesse lindo filme sem contar também que o próprio Mario Pedone sempre foi a escolha ideal para interpretar o lendário músico sueco Benny Andersson do grupo ABBA em uma cinebiografia sobre esse mesmo conjunto produzida por Hollywood.

    ResponderExcluir