Atrás dos Muros do Convento

 Atrás dos Muros do Convento
(Interno di un Convento)
a.k.a. Behind Convent Walls
 
1978 - direção: Walerian Borowczyk

Origem: Itália
Gênero: Drama / Erótico

Distribuição: Express Vídeo & Tiger Vídeo

Capa da VHS Original de: Gabriel Caroccia
Capa da VHS Original de: Givaldo Dias

http://www.imdb.com/title/tt0076200/

3 comentários:

  1. Michael Carvalho Silva18 de julho de 2013 às 07:17

    Um filme erótico italiano extremamente sensual, ousado e excitante que marcou minha juventude nos anos noventa e dois mil nos bons tempos do videocassete. Imperdível para todos os fâs dos melhores filmes eróticos.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva8 de julho de 2014 às 16:53

    Por favor, meu querido Albino Albertim, eu gostaria muito que você colocasse um marcador na sua aba de atores para a sexy, belíssima, talentosa e deliciosa atriz de cinema italiana dos anos setenta Paola Morra que além de ter atuado em "Atrás Dos Muros Do Convento" e "A Freira Assassina" com Anita Ekberg, Alida Valli, Lou Castel e Joe Dalessando filmou no Brasil "As Filhas Do Fogo" dirigido pelo saudoso Walter Hugo Khouri. Paola é mesmo linda e estonteante e figura entre as minhas atrizes italianas preferidas junto com Sophia Loren, Carla Gravina, Sabrina Siani, Mirella D"Angelo, Gina Lollobrigida, Laura Gemser e a belíssima e escultural ruiva esguia e angelical de lindos olhos azuis e cabelos longos lisos soltos e esvoaçantes Erika Blanc que foi a primeira Emmanuelle do cinema mundial antes da saudosa e linda Sylvia Kristel se consagrar mundialmente com esse sensual e inesquecível papel.

    ResponderExcluir
  3. Michael Carvalho Silva27 de dezembro de 2014 às 13:07

    Olá, meu querido Albino Albertim, aqui é o seu amigo Michael de novo. Gostaria muito que você postasse aqui no site as capas com os dois outros filmes da Paola Morra que ficaram faltando que são o brasileiro "As Filhas Do Fogo" e a pornochanchada italiana "E A Bomba Com Todos" onde a nossa querida Paola atuou com a igualmente morena, deliciosa e italiana Nadia Cassini. Um grande abraço e um feliz ano novo para você. Tchau.

    ResponderExcluir